Naruto Shipuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shipuuden RPG

Melhor Forum do Mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exame Jounnin de NR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NR
Chunin|Kumo
NR


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2010

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
HP:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue650/650Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue500/500Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (500/500)

Exame Jounnin de NR Empty
MensagemAssunto: Exame Jounnin de NR   Exame Jounnin de NR Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 2:23 pm

Clima: 30°c
Local:Fechado(carvena com pedra)

Espero o Raikage sentado em uma das pedras,segurando minha Espada Katon,ele me olha diretamente com o seu Lotus Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-modde.blogspot.com/
Yuri Ikuzw
Shodaime Raikage| Líder Médico de Kumo
Shodaime Raikage| Líder Médico de Kumo
Yuri Ikuzw


Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/02/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue2650/2650Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue3800/4050Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (3800/4050)

Exame Jounnin de NR Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de NR   Exame Jounnin de NR Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 2:33 pm

OFF: Primeiro erro, não irei descontar mas o resto sim.

ON: Chego na caverna em cima de meu Taka, desço dele olho dentro do olho de NR e digo:

- Pode começar se tiver coragem! Twisted Evil



HP: full
CK: fulll
Armas:fulll
Ir para o topo Ir para baixo
NR
Chunin|Kumo
NR


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2010

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
HP:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue650/650Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue500/500Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (500/500)

Exame Jounnin de NR Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de NR   Exame Jounnin de NR Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:19 pm

off:pq vc nao explica? Evil or Very Mad Twisted Evil

on: Levanto,e usou o meu mode nao espero duas vezes e falo:

-Você provara do meu Rasenchuriken,como estou no mode o ataque duplica,agora receba meu Rasenchuriken...
Meu ataque será em sua barriga,receba com toda minha forcaaaa....



Citação :


HP:650/650
Chakra:200/500

Sennin Mode(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden,Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Fuuton: Rasenshuriken(Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: muito superior a S
Nota: Quando Uzumaki Naruto está utilizando o Sennin Mode, ele pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken no alvo, e também pode expandi-lo para que possa atingir uma área de acerto maior.
Nota²: É um Kinjutsu.
Nota³: É o aprimoramento do Fuuton - Rasengan.
Descrição: Essa técnica exige, além dos procedimentos básicos do Rasengan de compresão e concentração de Chakra, a inserção de uma Natureza do Chakra, nesse caso o Elemento Vento (Fuuton). Para utilizar esse Rasengan, Uzumaki Naruto necessita de dois Kage Bunshins, um para criar e dar forma ao Rasengan, e outro para realizar a manipulação do Elemento Vento. Com a adição do Elemento Vento, o Rasengan ganha quatro grandes lâminas feitas de vento, lembrando assim uma Fuuma Shuriken, por isso do nome da técnica.
Ao atingir seu alvo, um turbilhão de vento é criado, onde o alvo fica preso. Dentro desse turbilhão o alvo recebe inumeros ataques, que se estudados a um nível microscópico, percebe-se que diversas "agulhas" de Chakra são formadas, que por sua vez atacam individualmente cada célula do corpo do alvo, destruindo por completo seus Tenketsus, e assim ocasionando a morte. Porém o usuário também recebe parte dos danos, pois algumas dessas agulhas atingem as células braço que carregava o Fuuton - Rasenshuriken. Devido ao fato dos Tenketsus terem sido destruidos, nem mesmo os Icha Ninjutsus de Senju Tsunade podem curar um indivíduo atingido pelo Fuuton - Rasenshuriken. Atualmente Uzumaki Naruto pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken, quando está no Sennin Mode, devido a isso ele não tem seus Tenketsus afetados pela técnica.

Kunais=100
Senbons=100
Fuumas shurikens=100
Shurikens=100
Celo bomba=100
Bomba de fumaça100
Makibishi=100
Bomba de Luz=100
Chaveiros explosivos=100



Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-modde.blogspot.com/
Yuri Ikuzw
Shodaime Raikage| Líder Médico de Kumo
Shodaime Raikage| Líder Médico de Kumo
Yuri Ikuzw


Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/02/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue2650/2650Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue3800/4050Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (3800/4050)

Exame Jounnin de NR Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de NR   Exame Jounnin de NR Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:30 pm

Logo vejo seu RasenShuriken e em uma fração de segundo Taka mande-me pular, pulo e caiou em cima de Taka, taka por sua vez voa o mais rapido e pro milimetros não é acertado em Taka pois se fosse logo morreria.
Em cima de Taka lanço 2 kunais sem intenção de acertar, e uso o Gouryuuka no Jutsu, um em sua direção e 2 para o seu, logo começa uma chuva eu digo:

- Nada melhor que uma chuva para refrescar.

Então me sento em Taka e começo a libertar o chackra de Hachibi.

HP: full

CK: 3900/4050



Lista de armas:
Citação :
Kunais=98
Senbons=100
Fuumas shurikens=100
Shurikens=100
Celo bomba=100
Bomba de fumaça100
Makibishi=100
Bomba de Luz=100
Chaveiros explosivos=100
Ir para o topo Ir para baixo
NR
Chunin|Kumo
NR


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2010

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
HP:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue650/650Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue500/500Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (500/500)

Exame Jounnin de NR Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de NR   Exame Jounnin de NR Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:42 pm

off:kct eu nem tenho a kyubi.

on: Olho para e falo:

-Nada mal desviar do meu rasenchuriken,mais o proximo ataque não vai adiantar,seu Taka é bem rapido vamos ver se ele se dar bem com o meu Gamashiro,jutsus de Ivocacao...

Gamashiro destrua todo ao redor...



HP:650/650
Chakra:140/500

Lista de jutsus:
Citacão:
Gamahiro(Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima,Namikaze Minato,Jiraiya ,Uzumaki Naruto
Rank: B
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-modde.blogspot.com/
Yuri Ikuzw
Shodaime Raikage| Líder Médico de Kumo
Shodaime Raikage| Líder Médico de Kumo
Yuri Ikuzw


Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/02/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue2650/2650Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue3800/4050Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (3800/4050)

Exame Jounnin de NR Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de NR   Exame Jounnin de NR Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:49 pm

Olho para o grande sapo e dou um grito:

- TAKAAAAA, Saia de pertoo, agoraaa.

Taka se manda da caverna que tem um buraco agora no teto, vejo seu sapo destruindo tudo e digo:

- hehehe, não pensei que tereia de usar isto contra um chunin, AMATERASU.

Logo que uso o Amaterasu em Gamahiro saio de dentro da caverna.

HP:
2450/2650
Chakra:
3650/4050

Citação :
Amaterasu
(Deus do Sol)

Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

Amas: as mesmas de antes
Ir para o topo Ir para baixo
NR
Chunin|Kumo
NR


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2010

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
HP:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue650/650Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue500/500Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (500/500)

Exame Jounnin de NR Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de NR   Exame Jounnin de NR Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 4:27 pm

on: Não eé atou que vc é o Raikage,vc é muito durao,mais agora vou pegar mais pesado,uso o meu Uzumaki Naruto Nisen Rendan.

Cada um te da um combo de 2000 golpes em seu corpo todo

HP:650/650
Chakra: 50/500

Listas de jutsus:
Citacao:

Uzumaki Naruto Nisen Rendan (Combo de 2000 Golpes de Uzumaki naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-modde.blogspot.com/
Yuri Ikuzw
Shodaime Raikage| Líder Médico de Kumo
Shodaime Raikage| Líder Médico de Kumo
Yuri Ikuzw


Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/02/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue2650/2650Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue3800/4050Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (3800/4050)

Exame Jounnin de NR Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de NR   Exame Jounnin de NR Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 4:57 pm

OFF: isso é um auto hit, bem mais 1 erro e vc ja era

ON: Vendo todos eles vindo, pego um de cada vez os primeiros, pego eles jogo-os contra os mesmo outro, mas são muitos clones por enquanto eles vem faço o jutsu Kuchiyose • Kyodaijya, essa cobra me ajuda muito, enquanto pulo para o alto ela come os clones, assim quando estou no alto começo o discurço.

- Bem eu sou o Raikage, o sistema de exame Jounnin é só uma luta mas eu irei fazer 2 perguntas, assim maximo de nota de luta é 6,00, vc tirou 3,5, agora direi 2 questões para ver se vc passa ou não, a primeira é:

-O que é Double Post(duplo post)?

-Quem formava o time 7 de kakashi no inicio do Anime(até o capitulo 10)?


Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno (algumas dotadas da habilidade de poderem de lançar fogo da boca). E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

HP:
2410/2650
Chakra:
3650/4050

Armas: as mesmas de antes
Ir para o topo Ir para baixo
NR
Chunin|Kumo
NR


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2010

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
HP:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue650/650Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue500/500Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (500/500)

Exame Jounnin de NR Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de NR   Exame Jounnin de NR Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 8:17 pm

1-)Duas mensagens seguidas para confudir o adversario.
2-)Era o Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke e Haruno Sakura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-modde.blogspot.com/
Yuri Ikuzw
Shodaime Raikage| Líder Médico de Kumo
Shodaime Raikage| Líder Médico de Kumo
Yuri Ikuzw


Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/02/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue2650/2650Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra:
Exame Jounnin de NR Left_bar_bleue3800/4050Exame Jounnin de NR Empty_bar_bleue  (3800/4050)

Exame Jounnin de NR Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de NR   Exame Jounnin de NR Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 3:53 pm

Aproved
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame Jounnin de NR Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de NR   Exame Jounnin de NR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Jounnin de NR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Jounnin
» Exame Jounnin
» Exame Jounnin
» Exame Jounnin
» Exame Chunnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shipuuden RPG :: Kumo :: Academia-
Ir para: