Naruto Shipuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shipuuden RPG

Melhor Forum do Mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minhas Criações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Link
ADM|Shodaime Hokage|Líder Templário|Lider Médico|Superior a Kage
ADM|Shodaime Hokage|Líder Templário|Lider Médico|Superior a Kage
Link


Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Minhas Criações Left_bar_bleue2000/2000Minhas Criações Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue1800/1800Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 4:32 am

Citação :
Nome:Gen no Suinton
Quem Usa:Ian
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Duração:3 Post's
Elemeno Envolvido:Suiton
Velocidade:Rapida
Descrição: Ian...ele cospe no chão(um cuspi..sai da boca em miléssimos de segundos, pode ser usado em conjunto com um jutsu)......quando o oponente olha para o cuspi...ja cai no Genjutsu..a pessoa se imagina sendo devorada por infinitos tubarões...que ao serem atacados descobertos, ou atacados aparecem mais e mais...
OBS: Não se cancela com Kai.
OBS[2]: E tbm não se cancela por dor...pois os tubarões iram estar fzendo dor nele...assim tendo mais dor do que ele pod fazer nele msm...caso a pessoa tente sair com dor...ela estará tirando seu proprio Hp..
OBS[3]: O inimigo, na visualização de quem esta fora do genjutsu, fica babando parecendo um retardado
OBS[4]: O inimigo tem dores reais, e destruições psicológicas.

Arte Ocular Espiritual Elemental Natural
Quem Usa:Ian
Rank:S
Tipo:Kinjutsu
Duração: 3 post's
E.E:Suiton
Velocidade:Rapida
Descrição: Ian, bate uma mão na outra, assim ativando o Sharingan nv 3 ... logo Ian aprofunda seus conhecimentos em Suiton no Sharingan, podendo controlar o msm, manuseando-o ... assim como gaara manuseia a areia.
OBS: Manuseio perfeitamente, mas quando desativo o sharingan nv 3 ... perco o manuseiamento
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas Criações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shipuuden RPG :: Jutsus :: Criação de Jutsus-
Ir para: